Sebrae e Prefeitura de Piranhas oferecem capacitação gratuita sobre uso do Instagram para impulsionar vendas

Curso será realizada nos dias 25 e 26 de novembro, no auditório da Câmara Municipal, e também abordará técnicas de atendimento presencial de excelência

Instagram é uma das plataformas mais usadas por empreendedores na hora de divulgar seus produtos e serviços (Foto: Hemmyle Oliveira/Correio Goiano)

A Prefeitura de Piranhas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá o curso gratuito “Vendas: do atendimento remoto ao digital”, voltado a empreendedores e comerciantes locais. A capacitação acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, das 19h às 22h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

O curso tem como objetivo oferecer técnicas e estratégias para ampliar as vendas, com foco na divulgação e captação de clientes pelo Instagram e na melhoria do atendimento presencial. Os participantes aprenderão a identificar as necessidades dos clientes, aprimorar a comunicação digital e desenvolver um atendimento de excelência.

De acordo com o Sebrae, o treinamento foi elaborado para ajudar empreendedores a analisarem e otimizarem o desempenho de seus perfis profissionais no Instagram, aprendendo a identificar pontos de melhoria, entender o comportamento do público e aplicar estratégias eficazes para aumentar alcance, engajamento e conversões em vendas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Sebrae Goiás, no endereço: https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/evento/174911228.

A superintendente de Fomento e Empreendedorismo da Prefeitura de Piranhas, Walquíria Aparecida de Oliveira, explicou que os interessados que tiverem dificuldade em realizar a inscrição online podem procurar a Sala do Empreendedor, localizada na Praça Joaquim Teodoro Leite (Praça da Pedra), no Setor Sul. O atendimento no local é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Walquíria também disponibilizou o contato (64) 99905-0802 para atendimento via WhatsApp, onde os empreendedores podem tirar dúvidas e obter mais informações sobre o curso.


Por Jotta Oliveira - do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários