Operação Entrega Oculta, deflagrada nesta terça-feira (11), cumpriu mandados e apreendeu celulares, computadores e embalagens usadas para envio de entorpecentes
![]() |
| (Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual
de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou, na manhã desta terça-feira
(11/11), a Operação Entrega Oculta, com o cumprimento de três mandados de busca
e apreensão e um mandado de prisão temporária no município de Cachoeira Alta,
no sudoeste goiano. A ação ocorre após a apreensão de drogas que estavam sendo
enviadas pelos Correios.
Após a localização dos entorpecentes, as investigações da Polícia Civil levaram à identificação de um grupo que comercializava drogas pela internet e utilizava o sistema postal dos Correios para realizar as entregas.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, que contaram com apoio da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e embalagens utilizadas para o envio das drogas, além de outros elementos de prova que reforçam o envolvimento dos investigados no esquema criminoso.
O principal alvo da operação foi preso temporariamente e conduzido ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Segundo a Polícia Civil, as diligências continuam para identificar outros participantes e possíveis conexões interestaduais da organização criminosa.
A Operação Entrega Oculta faz parte da Operação Narke 5, deflagrada em todo o território nacional com o objetivo de combater o tráfico de drogas e desarticular redes de distribuição de entorpecentes que atuam de forma integrada em diferentes estados.

0 Comentários