Discussão na zona rural de Piranhas termina com uma pessoa morta e outra ferida

Homem de 44 anos foi morto a golpes de faca. Autor ficou ferido durante a briga e precisou ser encaminhado para o Hugol

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Uma discussão durante uma confraternização familiar no Assentamento São Domingos, localizado na zona rural de Piranhas, resultou no assassinato de João Batista Cardoso da Silva, de 44 anos, a golpes de faca. O crime ocorreu no início da noite deste domingo (17/09) e o autor, identificado como sendo Divino Bueno Brito, de 66 anos, ficou gravemente ferido.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar (PM), a confusão teria começado por volta das 18h, depois que vítima e autor começaram a ingerir bebidas alcoólicas junto com outros moradores do local.

Relatos de testemunhas dão conta que, em um determinado momento da confraternização, Divino Bueno Brito se desentendeu com sua filha e ameaçou atear fogo nela, chegando a jogar gasolina em seu corpo. No momento em que o idoso arremessou o combustível, uma quantidade acabou respingando em João Batista Cardoso da Silva e isso teria o irritado, fazendo com que ele ameaçasse o homem de morte.

Depois disso, vítima e autor entraram em confronto e Divino acabou esfaqueando e matando João Batista. O homicida também foi ferido durante a briga.

A PM foi acionada e, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enviou equipes até o Assentamento São Domingos.

Divino foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Cristo Redentor, porém, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado a fim de realizar os procedimentos legais necessários.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Piranhas.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários