Ataque ocorreu no local de trabalho da vítima, no início da tarde. Autor foi preso e a faca utilizada no crime foi apreendida
![]() |
Jovem de 21 anos está internada na UPA de Iporá após ter
sido esfaqueada por ex-colega de trabalho em supermercado de Iporá (Foto:
Reprodução/Ilustrativa) |
Na tarde desta terça-feira (20/01), uma jovem de 21 anos,
natural do município de Piranhas, foi vítima de uma tentativa de homicídio no
supermercado onde trabalhava, na cidade de Iporá, no oeste de Goiás. O crime
ocorreu por volta das 15h30 e foi praticado por um ex-funcionário do
estabelecimento, que utilizou uma faca para desferir vários golpes contra a
funcionária.
A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, onde deu entrada em estado grave. O nome da jovem não será divulgado pela reportagem neste momento, como forma de evitar revitimização e em respeito aos seus familiares.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), diligências foram inicadas imediatamente após o ataque, com o objetivo de localizar e prender o autor. Durante as buscas, os policiais chegaram até a residência do suspeito, onde já se encontrava uma equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) da Polícia Civil de Iporá. O acusado, identificado como Felipe Gabriel Souza Oliveira, de 20 anos, foi preso no local, e a faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.
A equipe do Geic assumiu a ocorrência e deu sequência aos procedimentos legais, incluindo o isolamento da área e o acionamento da Polícia Técnico-Científica para realização da perícia.
Em nota, a direção do supermercado informou que está em contato com as autoridades, colaborando com as investigações por meio do fornecimento de imagens do sistema de câmeras de segurança, além de prestar todo o suporte necessário à funcionária vítima do ataque.
A reportagem segue em atualização e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

0 Comentários