Universitário piranhense morre após tentar atravessar rio em Nova Xavantina

Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima na tarde desta quarta-feira (26)

Robson Guilherme, de 25 anos, era natural do município de Piranhas e estudava Agronomia na Unemat (Foto: Reprodução Redes Sociais)


O corpo do estudante de Agronomia, Robson Guilherme, de 25 anos, foi localizado por bombeiros, na tarde desta quarta-feira (26/10). O jovem estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (25/10), após o mesmo ter tentado atravessar o Rio das Mortes, em Nova Xavantina (MT).

Segundo os militares, o corpo do estudante foi encontrado há cerca de 1 quilômetro do local onde ele tinha sido visto pela última vez.

Guilherme era natural do município de Piranhas (GO), mas, atualmente, residia em Nova Xavantina, onde estudava Agronomia na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O velório de Robson Guilherme ocorreu no Memorial Pax Silva JR, em Piranhas. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal São Miguel.

Caso

Robson Guilherme desapareceu após tentar atravessar o Rio das Mortes, em um ponto próximo à Praia da Lua, em Nova Xavantina, na tarde desta terça-feira (25/10). Segundo as informações, ele estava acompanhando de outras pessoas quando, por volta das 17h30, desapareceu nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h40. A guarnição iniciou as buscas na superfície e nas margens do rio, uma vez que, inicialmente, o afogamento não havia sido confirmado. Além disso, foram realizadas buscas com embarcações, entretanto, as equipes não obtiveram êxito.

As buscas no rio foram suspensas às 19 horas do dia do fato, devido à baixa visibilidade em virtude do anoitecer, mas foram retomadas na manhã seguinte.


Por Jotta Oliveira - do Correio Goiano, com informações do Portal Semana7

Postar um comentário

0 Comentários