Após o prefeito Fábio Lasserre dar prazo e deixar material no local, autores do vandalismo retornaram na noite de quarta-feira (15) para reparar o dano
![]() |
(Foto: Hemmyle Oliveira/Correio Goiano) |
A sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e
Saneamento Básico (SEMMA) de Piranhas, recém-inaugurada na última segunda-feira
(13/10), foi alvo de vandalismo poucas horas após sua entrega. Por volta das
23h do mesmo dia, dois indivíduos picharam uma das paredes do prédio,
localizado na Praça Walter Carneiro, no Setor Planalto. Câmeras de segurança
registraram toda a ação.
Ao ser informado sobre o caso, o prefeito de Piranhas, Professor Fábio Lasserre (PRD), gravou um vídeo e publicou nas redes sociais demonstrando indignação com o ocorrido. No vídeo, ele deu oportunidade para que os autores se redimissem, refazendo a pintura da parede danificada. O gestor deixou no local a tinta e o rolo de pintura, determinando o prazo até esta quinta-feira (16/10) para que o reparo fosse feito.
Segundo Lasserre, as identidades dos responsáveis já eram conhecidas pela administração, e, caso não houvesse a reparação, as informações seriam divulgadas e a polícia acionada para tomar as providências cabíveis.
![]() |
(Foto: Sistema de Segurança da SEMMA) |
![]() |
(Foto: Hemmyle Oliveira/Correio Goiano) |
Fábio Lasserre afirmou esperar que o episódio sirva de exemplo para indivíduos mal intencionadas. “Nós vamos batalhar todos os dias para que essa cidade seja bem cuidada. Que isso sirva de lição, não só para ações de vandalismo, mas também para outras atitudes que demonstram falta de cuidado com a cidade. Nós vamos ser firmes e enérgicos, porque essa cidade precisa tomar rumo, e nós fomos escolhidos para isso”, declarou.
O prefeito agradeceu ainda o apoio das forças de segurança. “Agradeço o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil, que foram fundamentais na identificação. Estamos felizes porque essas pessoas vieram se redimir. E que isso não aconteça mais aqui em nossa cidade, porque aqui tem quem defende e trabalha por Piranhas”, finalizou Lasserre.
0 Comentários