PM de Piranhas captura foragido da Justiça classificado como de alta periculosidade

Individuo condenado a mais de 27 anos de reclusão em regime fechado foi preso na tarde de sexta-feira (10). Segundo a autoridade policial, ele tem diversas passagens por crimes graves, incluindo latrocínio e roubo qualificado

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (10/10), um homem considerado de alta periculosidade, condenado a mais de 27 anos de prisão. A ação foi realizada por equipes da 2ª Companhia Destacada da Polícia Militar (2ª CDPM), em Piranhas, e contou com o apoio do setor de inteligência da corporação.

O preso foi identificado como Cesar Silva Oliveira, de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Cesinha”. Ele foi capturado por volta das 16h, em uma residência localizada na Rua Nascimento José da Silva, no Setor Sudoeste, após um cerco montado pelos policiais.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a operação foi deflagrada para o cumprimento de um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Iporá. A ordem judicial decorre de uma condenação transitada em julgado, com pena de 27 anos, 11 meses e 18 dias de reclusão em regime fechado pelos crimes de furto e roubo com emprego de violência e grave ameaça.

Ainda segundo a PM, Cesinha possui diversas passagens criminais, incluindo latrocínio (roubo seguido de morte), roubo qualificado, furto qualificado, resistência, desobediência, posse irregular e comércio ilegal de arma de fogo, além de receptação.

Durante o cumprimento do mandado, o indivíduo não apresentou resistência e foi imediatamente encaminhado para a Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários