PM de Piranhas prende homem de 30 anos por violência doméstica

Vítima de 48 anos relatou que o companheiro puxou seus cabelos e esfregou seu rosto contra o piso

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (21/09), em Piranhas, acusado de agredir e ameaçar sua companheira, de 48 anos, durante uma discussão na residência do casal, localizada na Rua Serafim de Carvalho, no Centro da cidade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar (PM) para preservar a vítima e evitar que ela passe por revitimização.

De acordo com o relato da PM, a mulher informou que vive em união estável com o autor há cerca de seis anos e que já havia sofrido violência doméstica em outras ocasiões, mas preferiu não denunciar anteriormente. Desta vez, após uma discussão, o suspeito teria puxado seus cabelos, derrubando-a no chão e esfregado seu rosto contra o piso, causando lesões.

Ainda segundo a vítima, ao dizer que chamaria a polícia, ouviu do companheiro, em tom ameaçador: "Liga então, tenta a sorte, que você vai ver o que vai acontecer". O homem também chegou a pegar o celular da companheira e pisar sobre o aparelho, com a intenção de quebrá-lo, mas o objeto não sofreu danos.

Diante da situação, os policiais realizaram a detenção do suspeito e o encaminharam à Delegacia da Polícia Civil de Piranhas. O delegado plantonista determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante contra o homem. Em seguida, ele foi levado para a Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários