Dois homens são presos em Piranhas acusados de agredir e manter mulher em cárcere privado

Segundo a Polícia Militar, vítima sofreu lesões provocadas com mangueira de botijão de gás. Autores foram encaminhados para a Unidade Prisional de Caiapônia

(Foto: Divulgação/PM)

No último sábado (13/09), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens em Piranhas acusados de violência doméstica com lesão corporal dolosa, cárcere privado e ameaça contra uma mulher 34 anos.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima relatou que, na sexta-feira (12/09), foi agredida com uma mangueira de botijão de gás por seu companheiro de 38 anos e por outro indivíduo que também tem 38 anos de idade. Segundo o depoimento, ambos a ameaçaram de morte caso ela procurasse a polícia e a mantiveram em cárcere privado.

Na manhã seguinte, a vítima conseguiu escapar ao pedir ajuda a uma pessoa que passava de carro, sendo levada até a casa de um conhecido, no Setor Sudoeste, de onde foi feito o chamado à Polícia Militar. Os policiais constataram que ela apresentava várias escoriações e hematomas pelo corpo e a encaminharam ao Hospital Municipal Cristo Redentor, onde foi realizado exame de corpo de delito e os atendimentos médicos necessários.

Após o registro da denúncia, equipes da PM se deslocaram até a residência do companheiro da vítima, no setor Santo Antônio, onde efetuaram a prisão dele e do outro envolvido. Ambos também foram encaminhados ao Hospital Municipal para exames e, em seguida, levados à Delegacia da Polícia Civil. Os dois foram autuados em flagrante e levados para a Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Por questões de preservação e para evitar a revitimização da mulher agredida, os nomes dos envolvidos não estão sendo divulgado nesta reportagem.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários