Vítimas de acidente em Piranhas seguem estáveis após atendimento no Hospital Municipal Cristo Redentor

Unidade de saúde informou que nenhum dos seis ocupantes do veículo que capotou na BR-158 corre risco de morte, mas todos permanecem em observação

As seis vítimas do acidente na BR-158, em Piranhas, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Cristo Redentor (Foto: Correio Goiano)

O Hospital Municipal Cristo Redentor divulgou uma nota oficial informando que o estado de saúde das vítimas do acidente registrado na manhãdesta nesta quarta-feira (27/08), na BR-158, em Piranhas, é estável e que ambas devem permanecem sob acompanhamento de uma equipe multiprofissional.

Por volta das 6h30 da manhã de hoje, um Toyota Corolla, de cor cinza e placas de Piranhas, capotou próximo a um dos trevos de acesso à cidade. O veículo transportava seis ocupantes, sendo quatro mulheres e dois homens. Após serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde, todos foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor, onde passaram por exames e receberam os primeiros cuidados.

(Foto: Hemmyle Oliveira/Correio Goiano)

Na nota, a direção da unidade informou que “os atendimentos foram realizados de forma imediata pela equipe médica de enfermagem e radiologia, garantindo toda a assistência necessária”. Ainda segundo o hospital, nenhuma das vítimas corre risco de morte no momento, mas todas permanecem em observação para acompanhamento clínico.

O Hospital Municipal Cristo Redentor não divulgou os nomes dos envolvidos no acidente em respeito ao sigilo médico-paciente, que garante o direito dos pacientes à confidencialidade das informações de saúde.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários