Homem morre em confronto com COD após furar bloqueio policial na BR-158, entre Bom Jardim de Goiás e Piranhas

Segundo a autoridade policial, o indivíduo transportava mais de 100 quilos de entorpecentes

Confronto aconteceu em uma estrada vicinal próxima à BR-158, entre os municípios de Piranhas e Bom Jardim Goiás (Foto: Fonte/Correio Goiano)

Por volta das 13h20 desta terça-feira (19/08), um homem morreu após furar um bloqueio policial e entrar em confronto armado com uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), em uma estrada vicinal próxima à BR-158, entre os municípios de Bom Jardim de Goiás e Piranhas.

De acordo com informações preliminares repassadas pelas autoridades policiais, o indivíduo conduzia um veículo Volkswagen Voyage de cor prata quando furou um bloqueio montado pelo COD e iniciou uma fuga. Na tentativa de escapar, ele entrou em uma estrada vicinal, perdeu o controle da direção e colidiu o veículo.

Após o acidente, segundo relato da polícia, o homem teria desembarcado já efetuando disparos contra a equipe. Os policiais reagiram e atingiram o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Redentor, em Piranhas, onde o óbito foi confirmado.

Suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Cristo Redentor, em Piranhas, onde seu óbito foi constatado (Foto: Fonte/Correio Goiano)

O COD informou que o homem não portava documentos no momento da abordagem. Porém, após apurações, a reportagem do Correio Goiano constatou tratar-se de João Vitor Pita Pereira, natural de Juruena (MT). Ainda conforme as autoridades, o suspeito estaria transportando entorpecentes e a origem e o destino dos mesmos serão apurados durante as investigações.

Na ação, foram apreendidos uma pistola e mais de 100 quilos de entorpecentes, cujo tipo ainda não foi divulgado.

A ocorrência contou com o apoio de policiais da 2ª Companhia Destacada da Polícia Militar (2ª CDPM), sediada em Piranhas.

A reportagem do Correio Goiano segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem divulgadas pelas autoridades competentes.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários