Campanha Troca com Bônus começa no dia 20 e vai até 24 de agosto, oferecendo também a substituição gratuita de até cinco lâmpadas antigas por modelos de LED
![]() |
(Foto: Reprodução) |
A partir da próxima quarta-feira (20/08), a Equatorial
Goiás dará início à campanha Troca com Bônus, que permitirá aos clientes trocar
geladeira ou ar-condicionado pagando apenas 50% do valor. A iniciativa,
realizada em parceria com a rede de lojas Novomundo, será válida até 24 de
agosto ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades participantes no
Estado.
Para participar, é necessário estar com as contas de energia em dia e entregar um eletrodoméstico antigo equivalente ao novo que será adquirido (ar-condicionado por ar-condicionado ou geladeira por geladeira). O cliente arca com metade do preço do produto, podendo parcelar essa parte em até 10 vezes sem juros, enquanto a outra metade é custeada pela própria Equatorial.
Além da troca de eletrodomésticos, cada residência poderá substituir até cinco lâmpadas antigas por modelos de LED gratuitamente, o que contribui para reduzir a conta de energia e promover um consumo mais sustentável.
Segundo o analista de Projetos de Eficiência Energética da Equatorial Goiás, Jessé França, a ação une vantagens imediatas e benefícios a longo prazo. “Com aparelhos modernos e lâmpadas eficientes, o morador reduz o gasto de energia e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Esse é mais um passo da companhia para mostrar cuidado, atenção e valorização do nosso cliente”, afirma.
Para efetuar a compra, o cliente deve se dirigir a uma loja Novomundo participante entre 20 e 24 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. A entrega do novo equipamento e a retirada do antigo serão realizadas pela própria Novomundo, em até sete dias úteis. No momento da entrega, será obrigatória a entrega do eletrodoméstico substituído.
Podem participar clientes residenciais, sejam ou não cadastrados como baixa renda, desde que estejam adimplentes. A promoção é limitada a um equipamento por Unidade Consumidora (conta de energia). Caso o cliente possua mais de uma conta, poderá participar com um equipamento para cada, respeitando a equivalência de produto.
No ato da compra, é necessário apresentar RG, CPF e a última conta de energia paga. Se o comprador não for o titular da conta, poderá participar somente se for parente de primeiro grau (pai ou mãe) ou mediante apresentação de contrato de aluguel em seu nome.
Editado por Jotta Oliveira – do Correio Goiano
0 Comentários