Vítima de 58 anos, que também foi agredida com socos no rosto, conseguiu escapar e se abrigar na casa de uma vizinha
![]() |
(Foto: Divulgação/PM) |
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na madrugada
desta quinta-feira (20/02), no Centro de Piranhas, acusado de agredir
violentamente sua companheira, de 58 anos. De acordo com informações da Polícia
Militar (PM), a prisão ocorreu durante o cumprimento de um chamado atendido por
uma das equipes em serviço que foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel
de Urgência (SAMU) que atendeu uma mulher ferida.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima enrolada em uma coberta, com diversas lesões pelo corpo. A mulher relatou que convive com o agressor há dois anos e três meses e que ele chegou embriagado, pulou o muro da residência, quebrou a porta da cozinha e iniciou as agressões.
Ainda de acordo com informações da autoridade policial, o homem desferiu vários socos contra o rosto da companheira e tentou esfaqueá-la, mas ela conseguiu retirar a faca de suas mãos e jogá-la pela janela. Em seguida, ele pegou um travesseiro e tentou asfixiá-la. Contudo, mesmo ferida, incluindo um corte em uma das mãos, a vítima conseguiu escapar e, ao gritar por socorro, recebeu abrigo na casa de uma vizinha até a chegada da PM.
O agressor foi preso em flagrante e precisou ser algemado para garantir a segurança da equipe, dos terceiros e dele próprio. Após passar por exame de corpo de delito, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino. O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça.
O SAMU levou a mulher agredida ao Hospital Municipal Cristo Redentor. Apesar dos vários ferimentos pelo corpo, ela se recupera bem dos danos físicos.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para evitar a exposição da vítima.
0 Comentários