Presidente do Sindicato Rural de Piranhas diz que não há shows confirmados para a Expoapi 2025

Alexandro Moreira Leite, o Sandrinho, desmentiu informações contidas em cartaz divulgado nas redes sociais

Presidente do Sindicato Rural de Piranhas, Alexandro Moreira Leite (Foto: Hemmyle Oliveira)

Em resposta à reportagem do Correio Goiano, o presidente do Sindicato Rural de Piranhas, Alexandro Moreira Leite, conhecido como Sandrinho, negou que haja qualquer show musical confirmado para a edição de 2025 da Exposição Agropecuária e Festa do Peão de Boiadeiro de Piranhas (Expoapi). A declaração foi dada nesta quinta-feira (21/11), após a circulação de um cartaz nas redes sociais com uma lista de artistas supostamente confirmados para o evento.

Na manhã desta quinta-feira, uma imagem começou a ser compartilhada em grupos de WhatsApp e perfis de redes sociais. O cartaz indica os artistas Hugo e Guilherme, Maiara e Maraisa, Matogrosso e Mathias, DJ Jiraya Uai e Guilherme Silva como atrações principais da Expoapi 2025.

Sandrinho explicou que, durante a edição deste ano, houve um anúncio prévio dos artistas desejados para o próximo ano, com a expectativa de que os shows fossem custeados por emendas parlamentares indicadas pelo deputado estadual Bruno Peixoto (União Brasil). No entanto, as mudanças recentes nas regras de repasse de emendas inviabilizaram a concretização desses planos.

“Não há nada confirmado”, afirmou o presidente do Sindicato Rural.

Parceria com a Prefeitura

A Expoapi é tradicionalmente organizada pelo Sindicato Rural de Piranhas, mas a realização do evento depende de apoio da Prefeitura Municipal, que costuma contribuir com recursos financeiros e/ou suporte logístico.

Sandrinho destacou que já iniciou conversas com a secretária de Administração indicada pelo próximo prefeito, Professor Fábio (PRD), para viabilizar a parceria necessária. “Sem a parceria da Prefeitura, fica muito difícil para o Sindicato realizar o evento”, concluiu o presidente.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários