Homem é preso em Piranhas acusado de furtar garrafa de whisky

Crime foi praticado em um supermercado localizado no Setor Santo Antônio. Suspeito pagou fiança e já foi liberado

(Foto: Divulgação/PM)

Alexandro Fernandes Rezende, de 43 anos, foi preso no último sábado (27/04), em Piranhas, acusado do furto de uma garrafa de whisky em um supermercado localizado no Setor Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi detido instantes depois do registro do crime.

Em nota, a PM informou que a vítima tentou recuperar o produto furtado ao identificar o autor, porém o indivíduo portava um canivete e se recusou a devolver a mercadoria. Diante da situação, o comerciante acionou a Polícia.

Após receber o chamado, a equipe policial realizou patrulhamento e localizou o suposto autor do furto em um bar no Setor Sudoeste. Durante a abordagem, Alexandro confessou o crime e indicou aos policiais que a garrafa de whisky furtada estava nos fundos de um lote ao lado do local onde ele foi encontrado.

Após ser detido, Alexandro Fernandes Rezende foi encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Redentor para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. Após ser ouvido, o suspeito pagou a fiança estipulada pela autoridade policial e teve a liberdade estabelecida.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários