Linha passará por Iporá e Piranhas de maneira regular e será gerida pela empresa Rio Novo Transportes e Turismo
A AGR também autorizou mais duas novas linhas entre os municípios de Rio Verde e Aporé, via Caçu, num trecho de 231 quilômetros, e também para a linha ligando os municípios de Caçu a Caiapônia, via GO-364 e Jataí, perfazendo 240 quilômetros.
Goiânia – Aragarças
A linha entre Goiânia e Aragarças será administrada pela empresa Rio Novo Transportes e Turismo, que respondeu ao edital de chamamento público 03/2023. O trajeto passará pelos municípios de Iporá e Piranhas, num trecho de 434 quilômetros. Os serviços serão nos dois sentidos (ida e volta).
Outras linhas
Já o Expresso Itamarati S/A se habilitou para fazer a linha entre os municípios de Rio Verde e Aporé, via Caçu, num trecho de 231 quilômetros, e também para a linha ligando os municípios de Caçu a Caiapônia, via GO-364 e Jataí, perfazendo 240 quilômetros.
Essas linhas do chamamento público 01/2023 serão atendidas com viagens nos dois sentidos, de ida e de volta.
Benefício social
Durante a 4ª Reunião Ordinária do Conselho Regulador, o presidente Wagner Oliveira Gomes ressaltou a importância dessas autorizações que resultam em benefício social para as populações em várias regiões do Estado.
Ele anunciou que, em breve, os chamamentos públicos serão reeditados para que novas empresas possam se apresentar para as linhas que ainda não foram atendidas pelos três editais anteriores.
0 Comentários