Suspeito teria praticado o roubo com o uso de força física e grave ameaça. Polícia Militar informou que o acusado de 22 anos já foi preso outras vezes pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e lesão corporal
(Foto: Divulgação/PM) |
A Polícia Militar (PM) de Piranhas agiu com rapidez e
eficiência na noite desta quinta-feira (14/12) e prendeu Ryan Carlos Silva, de
22 anos, sob a acusação de roubo de um celular que havia sido praticado cerca
de três horas antes. Em nota, a autoridade policial informou que o suspeito
usou força física e grave ameaça contra a vítima durante o crime que foi
praticado no trecho da Avenida Brasil Central que passa pelo Setor Sul.
Ainda de acordo com a PM, o roubo do celular ocorreu por volta das 20h30 e, imediatamente após a equipe em serviço ser comunicada do fato, foi iniciado um patrulhamento e diligências com o objetivo de identificar o possível autor, o que ocorreu por volta das 23h30. O suspeito foi localizado em sua residência situada na Avenida Rodoviária, no Setor Palmeiras. No local, também foi encontrado o celular roubado.
Dados divulgados pela PM mostram que Ryan Carlos Silva possui uma extensa ficha criminal, incluindo passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, ameaça, dano e lesão corporal. O indivíduo havia sido solto do presídio há cerca de oito dias, após detenção por um delito semelhante.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e autuado em flagrante. Em seguida, Ryan foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caiapônia.
0 Comentários