Em Piranhas, homem é preso acusado de furtar celular de portador de Síndrome de Down

Suspeito foi localizado e preso horas depois do crime

(Foto: Reprodução)

Bruno Henrique Rodrigues Alves, de 24 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (28/09) acusado de furtar o celular de um jovem de 21 anos, portador de Síndrome de Down. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Setor Santo Antônio, em Piranhas.

Conforme apuração do Correio Goiano, o incidente ocorreu durante a tarde, quando o jovem portador de Síndrome de Down saiu de casa com seu aparelho Samsung J4 em mãos para realizar um passeio pelo Setor Santo Antônio.

Ao retornar, relatou à sua mãe que o celular havia sido subtraído por Bruno, que teria se aproximado a bordo de uma bicicleta e, rapidamente, fugiu do local.

Ao ser informada do caso, uma equipe da PM se deslocou para o endereço da vítima, onde recebeu uma foto do suspeito e informações sobre sua possível localização. Durante o patrulhamento na região do Setor Santo Antônio, o suposto autor do furto foi encontrado na Avenida Brasil Central, na companhia de sua sogra que tinha um celular no bolso de sua bermuda.

O aparelho celular foi reconhecido pela mãe da vítima do roubo. Diante dos fatos, Bruno Henrique Rodrigues Alves foi encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Redentor para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, sendo autuado em flagrante por furto consumado.

Segundo informações das autoridades policiais, Bruno já foi preso em outras ocasiões sob acusações de furto qualificado e corrupção de menores.


Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários