Durante reformas, Fórum da Comarca de Piranhas passa a funcionar em regime de teletrabalho

Atendimentos do Judiciário, Ministério Público e Cartório Eleitoral passam a ser feitos de forma remota enquanto durarem as obras

Durante reformas, Fórum da Comarca de Piranhas passa a funcionar em regime de teletrabalho
Prédio do Fórum da Comarca de Piranhas está passando por reformas (Foto: Hemmyle Oliveira/Correio Goiano)

O Fórum da Comarca de Piranhas passou a funcionar em regime de teletrabalho a partir desta segunda-feira (26/01), em razão das reformas que estão sendo realizadas no prédio da unidade judiciária. A medida também foi adotada pela Promotoria de Justiça do município e pelo Cartório da 102ª Zona Eleitoral, que estão instalados no mesmo local, e permanecerá em vigor enquanto durarem as obras.

Em ofício encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, a juíza diretora do Foro da Comarca de Piranhas, Yasmmin Cavalari, informou que o Fórum encontra-se em fase final de revitalização, com inauguração oficial prevista para o próximo dia 23 de fevereiro.

Segundo a magistrada, apesar do avanço das obras, ainda são necessárias providências complementares, como a retirada de móveis antigos para doação e a conclusão de reparos internos, incluindo pintura e ajustes estruturais. “Tais atividades demandam circulação constante de operários e geram ruídos e movimentações que comprometem a segurança, a concentração e o bem-estar dos servidores, magistrados e jurisdicionados”, relatou.

Mesmo com o trabalho remoto, as atividades jurisdicionais seguirão sendo realizadas regularmente, com cumprimento de prazos e metas processuais. Durante o período, o atendimento ao público do Poder Judiciário será realizado de forma virtual, por meio do e-mail comarcadepiranhas@tjgo.jus.br e do WhatsApp (62) 3611-1587.

Promotoria de Justiça

A Promotoria de Justiça de Piranhas também comunicou a adoção do regime de teletrabalho a partir de 26 de janeiro, igualmente motivada pelas reformas no prédio do Fórum da comarca. Durante esse período, os atendimentos à comunidade pela ocorrerão exclusivamente de forma remota, por meio do telefone celular (64) 99294-8007 e do e-mail 1piranhas@mpgo.mp.br.

As demandas ministeriais também podem ser encaminhadas pelo MP Cidadão, ferramenta disponibilizada pelo Ministério Público de Goiás, no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br/denuncia.

Justiça Eleitoral

O Cartório da 102ª Zona Eleitoral, que também funciona no prédio do Fórum da Comarca de Piranhas, igualmente aderiu ao regime de teletrabalho durante o período de reformas. No intervalo em que as obras estiverem em andamento, os atendimentos da Justiça Eleitoral serão realizados de forma remota por meio do portal do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) na internet e pelo telefone (62) 3920-4032.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários