Prefeito de Piranhas se reúne com militares da CPE para fortalecer ações de segurança pública no município

Encontro entre o prefeito Professor Fábio Lasserre e representantes da Companhia de Policiamento Especializado da PM discutiu estratégias para ampliar a presença da corporação em Piranhas

Encontro entre o prefeito de Piranhas e policiais da Companhia de Policiamento Especializado da PM aconteceu no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (Foto: Divulgação)

O prefeito de Piranhas, Professor Fábio Lasserre (PRD), se reuniu com representantes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) para discutir medidas voltadas ao fortalecimento da segurança pública no município. O encontro, realizado no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira, nesta terça-feira (4/11), contou também com a presença da secretária municipal de Administração e Gestão, Erika Renata de Sousa Magalhães.

A CPE foi representada por seu subcomandante, capitão Juarez Matos, além do tenente Dione Rocha, 1º sargento Rafael, 2º sargento Raul, 3º sargento França, 3º sargento Rozivon, cabo Freitas e soldado Nilto.

Durante a reunião, o prefeito e a equipe da CPE debateram a possibilidade de estabelecer uma parceria para intensificar a presença da tropa em Piranhas, com o objetivo de ampliar o patrulhamento e reforçar as ações contra a criminalidade.

De acordo com o capitão Juarez Matos, o trabalho tático desenvolvido pela CPE representa um reforço importante para a segurança da cidade. “O trabalho tático da CPE vai trazer mais segurança para a população, somando forças com as viaturas de área da Polícia Militar, inibindo a atuação de criminosos perigosos na cidade, trazendo tranquilidade para o cidadão de bem”, afirmou.

A CPE atua diretamente no combate ao crime organizado e em ocorrências de maior gravidade, como roubos, tráfico de drogas, homicídios e sequestros. A unidade responsável pelo atendimento a Piranhas e aos municípios vizinhos é vinculada à 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (12ª CIPM), sediada em Iporá.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários