Deputado estadual rebateu informações publicadas pela imprensa sobre possível mudança de partido e afirmou que quem disse isso não o conhece
![]() |
(Foto: Reprodução) |
O deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) utilizou a
tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta terça-feira (12/08), para
esclarecer que não pretende mudar de partido.
“Não tenho a intenção e nem recebi convite do vice-governador Daniel Vilela [MDB]”, disse o parlamentar, rebatendo informações divulgadas na imprensa que sugeriram sua saída do PL para se filiar ao MDB.
Segundo Martins, as notícias não condizem com sua trajetória política. “Quem disse isso provavelmente não me conhece. Fui eleito cinco vezes pelo MDB, de fato. Mas quero dizer a todos que sou da direita e toda a minha vida fui. Sempre tive coragem de dizer o que penso”, afirmou, reforçando que seguirá no PL.
As declarações ocorrem após o Jornal Opção publicar, no último sábado (9/08), que um integrante do PL teria afirmado que Paulo Cezar Martins se filiaria ao MDB. De acordo com a reportagem, a avaliação interna do partido seria de que a legenda não contaria mais com o deputado para a disputa eleitoral de 2026, já que ele estaria conversando com o vice-governador Daniel Vilela, possível candidato ao Governo de Goiás no próximo ano.
0 Comentários