Colisão traseira entre carro e motocicleta ocorreu na manhã desta quarta-feira (9); causas serão investigadas
![]() |
Após colisão motocicleta ficou com a estrutura retorcida (Foto:
Reprodução/Redes sociais) |
Um grave acidente de trânsito, registrado por volta das
6h da manhã desta quarta-feira (9/07), na BR-158, nas proximidades do trevo de
acesso ao município de Bom Jardim de Goiás, resultou na morte de um
motociclista. As informações são da Polícia Militar (PM), que atendeu a
ocorrência.
De acordo com a PM, o acidente envolveu um carro de passeio, modelo JEEP Compass Blackhawk, com placas de São Paulo, e uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, com placa de Goiás. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, de Barra do Garças (MT) em direção ao município de Piranhas.
O condutor do carro relatou que, ao realizar uma ultrapassagem, não conseguiu visualizar a motocicleta à sua frente, que estaria com a lanterna traseira apagada. Ainda segundo o relato, o local possuía faixa contínua, o que indica que a ultrapassagem era proibida. Sem tempo para desviar, o motorista acabou colidindo na traseira da moto.
A vítima, identificada como João Batista dos Santos, de 48 anos, havia saído do Assentamento Pequena Vanessa e se dirigia para a cidade de Bom Jardim de Goiás. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.
Após o atendimento inicial, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência, por se tratar de uma rodovia federal. A Polícia Técnico-Científica esteve presente para realizar a perícia, assim como o Instituto Médico Legal (IML) de Aragarças, que ficou responsável pelo recolhimento do corpo.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
0 Comentários