Campanha promovida pelo Grupo Equatorial premia consumidores com contas em dia; dois goianos serão contemplados no sorteio final, que acontece no dia 31 de maio pela Loteria Federal
![]() |
A campanha já premiou milhares de clientes adimplentes, reforçando a importância da regularização das contas (Foto: Divulgação/Equatorial Goiás) |
Clientes residenciais e rurais de Goiás que mantêm suas
contas de energia pagas em dia têm a chance de ser contemplados com prêmios de
R$ 25 mil na etapa final da promoção “Energia em Dia”, promovida pelo Grupo
Equatorial. O sorteio dos prêmios será realizado no próximo sábado (31/05), por
meio da Loteria Federal.
Goiás está entre os três estados com direito a dois ganhadores no sorteio final, ao lado do Maranhão e do Pará. A campanha tem como objetivo valorizar os consumidores adimplentes e incentivar a quitação das faturas de energia elétrica.
A iniciativa já premiou mais de 2.767 clientes goianos em sorteios anteriores e em ações de gamificação vinculadas à campanha. Em âmbito nacional, mais de 2 milhões de consumidores já se inscreveram na promoção, que soma até agora 10.908 ganhadores em todo o país.
Para participar do sorteio final, os consumidores devem estar com as contas regularizadas e se inscrever no site oficial da campanha até o dia 28 de maio. O regulamento completo e a lista de ganhadores anteriores estão disponíveis no endereço: energiaemdia.equatorialenergia.com.br.
De acordo com o gerente de experiência com cliente da Equatorial Goiás, Hugo Ferreira, a promoção reforça uma cultura de compromisso financeiro entre os consumidores. “É um reconhecimento aos consumidores que mantêm seus compromissos em dia, além de ser um estímulo à regularização, beneficiando não só os clientes, mas todo o sistema elétrico”, afirma o gerente.
Com mais de um ano de realização, a campanha tem impulsionado a regularização de contas e recompensado clientes comprometidos com o pagamento em dia.
“Nossa expectativa é ampliar ainda mais o alcance da campanha e continuar reconhecendo os consumidores que fazem sua parte. Os bons resultados demonstram que iniciativas como essa têm impacto positivo tanto para os clientes quanto para a distribuidora”, reforça Hugo.
Editado por Jotta Oliveira – do Correio Goiano
0 Comentários