Hytalo Claudino assume novo mandato à frente da OAB Piranhas com foco na valorização da advocacia

Cerimônia de diplomação aconteceu em Goiânia e marca o início oficial da gestão 2025-2027 da Subseção

(Foto: Divulgação/OAB Goiás)

A Subseção de Piranhas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deu início a um novo ciclo na última sexta-feira (28/03) com a diplomação oficial de Hytalo Henrique Martins Claudino como presidente para o triênio 2025-2027. A solenidade, realizada durante o segundo dia do 49º Colégio de Presidentes de Subseções, em Goiânia, foi conduzida pelo presidente da OAB – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara, e simbolizou o começo formal de um mandato que já está em vigor desde 1º de janeiro.

Reeleito em 19 de novembro de 2024, Hytalo Claudino, de 35 anos, assume mais uma vez a liderança da OAB Piranhas com a promessa de fortalecer a advocacia local. “É com grande senso de responsabilidade que assumo, mais uma vez, a missão de representar a advocacia de Piranhas e região. Nós temos o plano de seguir trabalhando com firmeza, ética e diálogo”, declarou o presidente durante a cerimônia. Ele está à frente da subseção desde sua criação, em outubro de 2021, destacando-se como uma figura jovem e experiente, com mais de 12 anos de atuação como advogado, formado pela Universidade Santa Cecília, em Santos, São Paulo.

(Foto: Divulgação/OAB Piranhas)

A noa diretoria que o acompanhará no triênio 2025-2027 é composta por: Simiramy Bueno de Castro (vice-presidente), Wesley Nunes de Oliveira (secretário-geral), Sérgio de Freitas Moraes (secretário-geral adjunto) e Tatiely Guimarães Sasso (tesoureira). Juntos, eles terão a missão de representar não apenas Piranhas, mas também as delegacias de Arenópolis, Baliza, Bom Jardim de Goiás e Aragarças.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários