Vítima relatou agressões frequentes e ameaças de morte; agressor teve prisão convertida para preventiva
![]() |
(Foto: Reprodução) |
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada
de segunda-feira (17/03), no Setor Santa Luzia, em Piranhas, após agredir e
ameaçar sua companheira, de 26 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe
foi acionada por meio de uma denúncia anônima informando sobre uma possível
violência doméstica.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou viver em união estável com o agressor há cerca de 12 anos. Ela informou que já sofreu várias agressões físicas e ameaças de morte, principalmente quando o companheiro consome bebida alcoólica.
Na ocasião, o casal havia retornado de um bar quando o homem passou a agredi-la com empurrões, chutes e golpes com um pedaço de madeira. Em seguida, ele tentou enforcá-la, impedindo-a de respirar. A vítima gritou por socorro e ouviu do agressor que, se os vizinhos chamassem a polícia, ele colocaria fogo na casa com ela dentro. Ainda segundo o relato da mulher, o homem pegou um facão e ameaçou matá-la caso ela não obedecesse suas ordens.
Diante da gravidade dos fatos, a PM deu voz de prisão ao autor e o conduziu, junto com a vítima, ao Hospital Municipal Cristo Redentor para confecção de relatório médico. Em seguida, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Piranhas, onde o homem foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Após ser ouvido, o agressor foi transferido para a Unidade Prisional de Caiapônia. Em audiência de custódia, o Poder Judiciário converteu sua prisão para preventiva, mantendo-o detido à disposição da Justiça.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para proteger a identidade da vítima.
0 Comentários