Professor Fábio é eleito prefeito de Piranhas com 54,04% dos votos válidos

O prefeito eleito disse que o momento é de pacificação e que governará para todos 

Professor Fábio foi eleito prefeito de Piranhas com 3.983 votos (Foto: Hemmyle Oliveira/Correio Goiano)

Com 3.983 votos, Professor Fábio (PRD) foi eleito prefeito neste domingo (6/10) e irá comandar a Prefeitura de Piranhas pelos próximos quatro anos. O candidato, que tem como vice Cleugilson Rezende do Carmo (PL), obteve 54,04% dos votos válidos, superando o atual prefeito, Marco Rogério – Chicão (União Brasil), que conquistou 3.237 votos (43,92%). Jair Parreira (PT) ficou na terceira colocação, com o voto de 150 eleitores (2,04%).

Ao todo, 7.592 eleitores piranhenses compareceram às urnas, representando 81,69% do eleitorado apto. A abstenção foi de 18,31%, o que equivale a 1.702 eleitores. Foram registrados ainda 43 votos brancos (0,57%) e 179 votos nulos (2,36%).

Professor Fábio foi eleito pela Coligação União e Trabalho, que reuniu, além do PRD e PL, o partido Avante. Essa composição garantiu a vitória também na formação da próxima legislatura da Câmara Municipal de Piranhas. Das 9 vagas do Legislativo, 5 foram conquistadas por candidatos da coligação: Lucas Junqueira, Irmão Silas e Nito, do PRD; Sebastião Neto Enfermeiro, do Avante; e Wesley Faustino, do PL.

Em seu primeiro discurso após a eleição, Professor Fábio reforçou o compromisso com a união da cidade e destacou que sua gestão será para todos. “A eleição acabou e a divisão cai por terra. A gente vai administrar e gerir para toda a população. Queremos que nossa cidade e nosso povo sejam bem servidos, independentemente de partido, pois o nosso partido é a cidade de Piranhas”, ressaltou.

O prefeito eleito também mencionou que, após as comemorações, o foco será a definição de metas para o futuro do município. “Agora começamos a planejar uma cidade melhor, para que possamos entregar o que os cidadãos piranhenses esperam: progresso e atenção ao nosso povo”, concluiu.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários