Homem é preso em Piranhas após furtar panificadora; câmeras de segurança ajudaram na identificação

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) e autor foi capturado pela Polícia Militar poucas horas depois, levando dinheiro e item da vítima

Câmera registrou o furto em panificadora do setor Santa Luzia, em Piranhas, e ajudou na localização do autor (Foto: Reprodução)

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (10/09), acusado de furtar dinheiro e outros itens de uma panificadora no Setor Santa Luzia, em Piranhas, na região oeste de Goiás. Michael Belchior da Silva Franco Oliveira foi identificado e capturado pelos policiais na Feira Coberta do Setor Sudoeste, após ter sido filmado por câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com informações da PM, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada. "No local, ao analisar as imagens da câmera de segurança, foi possível identificar o autor do fato que arrombou a porta do comércio e furtou dinheiro do caixa e pertences da vítima", relatou a PM de Piranhas em nota.

Com base nas características do suspeito, os policiais realizaram diligências que resultaram na localização e prisão de Michael. Segundo a polícia, ele estava com R$ 100 em dinheiro e um óculos de sol que pertenciam à vítima.

(Foto: Divulgação/PM)

Após ser detido, Michael Belchior da Silva Franco Oliveira foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Piranhas e autuado em flagrante por furto. A autoridade policial informou que ele já possui antecedentes criminais pelo mesmo delito e que foi encaminhado à Unidade Prisional de Caiapônia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Da redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários