Candidatos a prefeito de Piranhas confirmam participação em debate eleitoral

Confronto de ideias entre Chicão, Jair Parreira e Professor Fábio Lasserre acontecerá no dia 30 de setembro, com transmissão ao vivo no rádio e no YouTube

(Foto: Divulgação/Canal da Notícia)

Em parceria com o Canal da Notícia (YouTube), a Rádio Satélite FM realizará, no dia 30 de setembro, às 20h30, um debate entre os três candidatos a prefeito de Piranhas. O evento será transmitido ao vivo do auditório do Sindicato Rural, localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 279, Setor Aeroporto. A mediação será conduzida pelo analista judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Bruno Faustino.

Este será o terceiro debate eleitoral organizado pela Rádio Satélite FM em Piranhas, após o sucesso dos eventos de 2016 e 2020. Neste ano, a emissora estabeleceu uma parceria com o Canal da Notícia, que também transmitirá o debate ao vivo, com imagens, no YouTube.

Os convites aos candidatos já foram formalizados, e todos confirmaram presença.

As regras do debate foram apresentadas aos candidatos Jair Parreira (PT), Marco Rogério, conhecido como Chicão (União Brasil), e ao representante de Professor Fábio Lasserre (PRD) em uma reunião realizada no estúdio do Canal da Notícia, no dia 2 de setembro.

Ficou definido que o debate terá quatro blocos, com perguntas feitas de candidato para candidato. Além disso, haverá espaço para as apresentações iniciais dos candidatos, e no último bloco, cada um terá a oportunidade de fazer suas considerações finais.

O diretor do debate, Jotta Oliveira, destacou que a expectativa é de que o evento contribua significativamente para a escolha dos eleitores. “O debate deve ser uma oportunidade para o confronto de ideias e propostas, permitindo que os eleitores votem com o máximo de informações. Estamos confiantes de que teremos uma grande audiência, tanto no rádio quanto no YouTube, proporcionando uma contribuição valiosa para o processo democrático em Piranhas”, comentou.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários