Homem de 39 anos foi detido após efetuar tiros para o alto no Setor Sudoeste ; além da pistola utilizada, polícia apreendeu carabina e munições
(Foto: Divulgação/PM) |
Edilson Ribeiro de Sousa, de 39 anos, foi preso no final
da tarde da última sexta-feira (10/05), em Piranhas, após efetuar disparos de
arma de fogo em via pública. Segundo a Polícia Militar (PM), ainda foram
apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma carabina, e munições.
De acordo com uma nota divulgada pela PM, uma das equipes em serviço foi acionada por volta das 14h da data do fato para investigar disparos de arma de fogo no Setor Sudoeste e, ao chegarem ao local, os policiais foram informados por testemunhas que o autor já havia sido identificado e que o mesmo estaria armado com uma pistola.
Com base nessas informações, a guarnição policial deslocou-se até a residência de Edilson. Ao ser ouvido, o acusado admitiu ter efetuado os disparos, alegando tê-los feito para o alto. Ele ainda indicou o local onde estava a pistola utilizada e revelou a existência de uma carabina calibre 22, acompanhada de 57 munições intactas, além de 19 munições calibre 9 milimetros distribuídas em três carregadores.
Diante das evidências, Edilson foi preso em flagrante pela posse ilegal das armas e munições. A autoridade policial informou ainda que o indivíduo já possui passagens anteriores por suposta prática de crimes enquadrados na Lei Maria da Penha e por ameaça.
Após a prisão, Edilson Ribeiro de Sousa foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, onde foi ouvido e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1.500,00.
0 Comentários