Jairo Câmara desiste de pré-candidatura ao cargo de prefeito de Piranhas

Ex-vereador e jornalista alega problemas familiares e convocação para trabalho político na região

Jairo Câmara é ex-vereador por dois mandatos em Piranhas e jornalista (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (2/04), o ex-vereador e jornalista Jairo Câmara (PSD) anunciou a retirada de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Piranhas que havia sido anunciada em outubro de 2023. Segundo o político, a decisão foi tomada devido a questões familiares e profissionais.

“Ao mesmo tempo que retiro a minha pré-candidatura, informo a todos que o motivo se dá por problemas particulares e profissionais. Também estou com um irmão com problemas de saúde e em uma UTI na cidade de Rio Verde, o que tem me deixado bastante desanimado para o pleito que se avizinha. Além do mais, fui convocado pelo meu amigo e deputado federal Adriano do Baldy para dar continuidade a um trabalho político na região”, disse Jairo Câmara em nota enviada ao Correio Goiano.

Segundo Jairo, a desistência na corrida eleitoral deste ano não significa o fim da vontade de chefiar o Executivo piranhense. “Terei de prolongar o meu sonho de um dia ser o gestor desta querida cidade que tanto amo e que tanto precisa de um gestor com pulso forte para que possa alavancar o crescimento do município e criar melhores condições de vida para a nossa gente”, ressaltou.

O ex-parlamentar agradeceu aos eleitores piranhenses que ouviram as suas propostas e que demonstraram apoio ao seu projeto político. Ele também desejou sucesso aos outros pré-candidatos. “Informo ainda que, devido ao meu trabalho profissional, me manterei neutro nesta corrida eleitoral, porém votarei em alguém para exercer o meu direito de cidadão brasileiro”, finalizou.

Atualmente, além de sua atuação no jornalismo, Jairo Câmara preside o diretório municipal do PSD em Piranhas e representa o deputado federal Adriano do Baldy (Progressistas) em alguns municípios da região oeste de Goiás.

Quanto ao futuro do PSD nas eleições municipais deste ano, Jairo não descarta a possibilidade de renunciar à presidência da sigla e já dá como certa a não participação do partido tanto na disputa pela Prefeitura de Piranhas quanto pelas nove cadeiras do Legislativo.

Com a desistência de Jairo Câmara, Piranhas agora tem dois pré-candidatos a prefeito que já se manifestaram publicamente sobre seus projetos políticos, sendo eles os professores Cleber Santos (PT) e Fábio Lasserre (PRD).

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários