Professor Fábio Lasserre se filia ao PRD visando disputa pela Prefeitura de Piranhas

Filiação aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), de maneira discreta

Fábio Lasserre anunciou a filiação nas redes sociais através da publicação de uma foto com o presidente do diretório municipal do PRD em Piranhas, Saber Mohamad Mahmud (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente figurando como principal adversário do prefeito de Piranhas nas eleições municipais deste ano, o Professor Fábio Lasserre se filiou ao Partido da Renovação Democrática (PRD) na tarde desta segunda-feira (18/03). O político deve encarar mais uma disputa pela prefeitura piranhense após perder o pleito de 2020 para Marco Rogério, o Chicão (União Brasil), quando concorreu pelo antigo PSL, que mais tarde se tornaria União Brasil depois de uma fusão com o Democratas.

Fábio Lasserre usou as redes sociais para anunciar sua chegada ao PRD. Em uma publicação no Instagram, ele aparece ao lado do presidente do diretório da sigla em Piranhas, Saber Mohamad Mahmud. “Hoje decidimos em um ato simples pela filiação no PRD25. Um passo importante e seguimos firmes em direção ao progresso. Nosso desejo é por transformação. Que Deus nos abençoe! [sic]”, disse.

Nas últimas eleições municipais, Fábio Lasserre foi o segundo mais votado na disputa pelo cargo de prefeito de Piranhas, com 2.376 votos, 176 a menos que Chicão, que foi eleito com 2.552 votos.

PRD

Resultado de uma fusão entre o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Patriota, o PRD teve o diretório municipal criado em Piranhas no dia 10 de janeiro deste ano. Menos de dois meses depois, em 6 de março, o partido já filiou os vereadores piranhenses Nilzo Ferreira Lopes, popularmenteconhecido como Sula (antes Republicanos), e Adriely Ribeiro (antes União Brasil).

De acordo com Saber Mohamad Mahmud, o PRD já possui cerca de 50 filiados em Piranhas, e a expectativa é que esse número chegue a mais de uma centena antes do fim da janela partidária (5 de abril) e do prazo limite para filiação daqueles que pretendem se candidatar nas eleições municipais deste ano (6 de abril).

 

Por Jotta Oliveira - do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários