Em Piranhas, forças de segurança prendem suspeito de envolvimento em roubo de armas de fogo e tráfico de drogas

Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar também resultou na apreensão de drogas, armas e munições

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de combater o narcotráfico na região, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta, na tarde desta quarta-feira (7/02), que resultou na prisão de Alan Frank Rodrigues dos Santos, de 33 anos, conhecido pelas forças de segurança por suposto envolvimento em crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e corrupção ativa. De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais, a ação foi realizada para cumprir um mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito que, atualmente, estava residindo na propriedade rural de um familiar.

Em nota, a Polícia Civil informou que Alan Frank é um dos alvos de investigações que apuram crimes de furto de armas de fogo e de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas: uma carabina calibre 22, sem registro; 108 munições calibre 22; uma porção de aproximadamente 84g de cocaína pura; uma pequena porção de cocaína, armazenada em saco plástico; duas porções de maconha; uma mini balança digital de precisão; uma embalagem contendo diversos sacos plásticos geralmente usados para armazenar pequenas porções de entorpecentes para venda; um rolo de plástico filme, também comumente usado para embalar drogas; quantia em dinheiro, dividida em várias cédulas de pequeno valor; e um aparelho celular.

(Foto: Divulgação/PC)

(Foto: Divulgação/PC)

A operação conjunta contou com a participação de agentes da Polícia Civil (PC), da Polícia Militar (PM) de área e do Comando de Policiamento Especializado da PM (CPE/PM) de Aragarças. O alvo foi encontrado no Sítio Seis Irmãos, na região do Córrego da Cachoeira, na zona rural de Piranhas.

Um dos agentes que participou da operação relatou ao Correio Goiano que Alan Frank tentou fugir ao perceber a presença das forças de segurança, mas foi dominado pelas equipes, exigindo o uso de força física para contê-lo.

Após ser preso, Alan Frank Rodrigues dos Santos foi ouvido na Delegacia da Polícia Civil de Piranhas. Diante dos fatos, o delegado Ederson Bueno decidiu pela autuação em flagrante do suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. Por fim, o indivíduo foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários