PM de Piranhas prende trio acusado de envolvimento em agressões, ameaça, furto e assassinato de um cachorro

De acordo com Boletim de Ocorrência da PM, a motivação para os crimes seria o inconformismo de um dos suspeitos após a ex-namorada encerrar um relacionamento amoroso que mantinha com ele

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem inconformado com o fim de um relacionamento amoroso, foi preso pela Polícia Militar acusado de ter agredido e ameaçado de morte a ex-namorada durante a madrugada desta segunda-feira (13/11), no Setor Santa Luzia, em Piranhas. De acordo com informações divulgadas pela autoridade policial, Diego Vilela da Silva, de 27 anos, acompanhado de outros dois indivíduos, ainda teria furtado uma bicicleta e matado um cachorro com golpes de faca e pedras.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima, de 18 anos, relatou que, após sete meses de namoro com Diego, decidiu encerrar a relação. A decisão, no entanto, teria desencadeado uma série de atos violentos por parte do suspeito.

No relato, a jovem conta que estava em uma residência com amigos, quando Diego chegou, na companhia de Jean Carlos Carvalho Silva, de 27 anos, e Bruno Henrique Rodrigues Alves, de 24 anos. A vítima contou ainda que o ex-namorado disse que queria conversar com ela, mas, diante do temor por sua integridade física, acabou recusando o pedido.

Insatisfeito, o trio deixou o local, retornando pouco tempo depois. Dentro da residência, Jean Carlos teria dado um tapa na face de uma jovem de 21 anos e um soco no rosto de um menor de 17 anos. Em seguida, Diego teria ameaçado atirar em todos os presentes se sua ex-namorada não saísse para conversar, o que a levou a pular o muro da casa vizinha, lesionando-se no processo.

Ainda de acordo com informações da PM, os suspeitos saíram mais uma vez e, quando retornaram, teriam matado um cachorro a facadas e pedradas e, depois, arremessado o corpo do animal para dentro da residência, proferindo ameaças de que aqueles que estavam lá dentro seriam os próximos. Além disso, os supostos agressores teriam furtado uma bicicleta que estava no local.

Em depoimento dado aos policias que atenderam a ocorrência, a ex-namorada de Diego relatou ainda que ele, motivado por ciúmes, já teria cortado seu cabelo sem consentimento e quebrado seu aparelho celular.

De posse das informações, a PM realizou patrulhamento pelas imediações e acabou localizando Diego Vilela da Silva em frente à sua residência, acompanhado de Jean Carlos Carvalho Silva. Logo após, foi feita a detenção de Bruno Henrique Rodrigues Alves. O trio foi encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Redentor para confecção de relatório médico. Em seguida, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, onde foram autuados por lesão corporal dolosa, ameaça, furto, dano e maus tratos a animais com morte do animal.

 

Da redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários