Segundo a PM, homem foi preso em Aragarças e afirmou que foi até o município buscar o entorpecente que seria levado para Piranhas
(Foto: Arquivo/Correio Goiano) |
Um morador do município de Piranhas, identificado como Alexsandro Fernandes Rezende, de 42 anos, foi preso no início da tarde da última sexta-feira (21/04), em Aragarças, acusado do crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), também foram apreendidos aproximadamente 296 gramas de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 6.650,00.
Em nota, a PM conta que uma de suas equipes realizava patrulhamento nas proximidades do bairro Lagoa Azul, em Aragarças, quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG 150 Fan. Ao avistarem a viatura, Alexsandro – que estava como passageiro – tentou se desfazer de um pequeno pacote que estava em suas mãos. Diante disso, os policiais decidiram abordá-lo.
Ainda conforme os relatos da Polícia, Alexsandro confessou que havia tentado dispensar a droga. Ele afirmou ser morador de Piranhas e que teria ido até Aragarças para comprar o entorpecente e que já estava voltando para sua cidade.
O condutor da motocicleta disse que é mototaxista em Piranhas e que havia sido contratado para levar o passageiro até Aragarças, sem saber o motivo da viagem.
Foram apreendidos aproximadamente 296 gramas de pasta base de cocaína (Foto: Divulgação/PM) |
Diante do crime de tráfico de drogas, Alexsandro Fernandes Rezende – que é servidor público concursado da Prefeitura de Piranhas desde 2014 – foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Contudo, no sábado (22/04), ele foi beneficiado com a liberdade provisória concedida pelo Poder Judiciário.
O mototaxista foi ouvido e liberado.
O Correio Goiano tentou contato com a defesa de Alexsandro, mas, até a publicação desta reportagem, não havia obtido êxito.
0 Comentários