Franquia da Unishop no município de Piranhas é colocada à venda por R$ 60 mil

Loja é especializada em produtos de limpeza, equipamentos de proteção individual e coletiva, embalagens e outros itens descartáveis

A loja Unishop Turma da Faxina está localizada na Avenida Brasil Central, Centro, em Piranhas (Foto: Divulgação)

A diretoria da Unishop Turma da Faxina anunciou que a empresa foi coloca à venda após cerca de 2 anos de atuação no município de Piranhas, com venda de produtos de limpeza, equipamentos de proteção individual e coletiva, embalagens e outros itens descartáveis.

 Segundo a proprietária Marielle Cardoso, a empresa não possui dívidas, está com todas as obrigações tributárias regularizadas e apresenta grandes possibilidades de crescimento no seu ramo de atuação por já ter uma carteira de clientes e ser uma franquia da Unishop – uma das principais redes de lojas especializadas em soluções em limpeza e higienização do país.

 “O motivo da venda é o fato de eu residir em Goiânia, onde tenho outra empresa. Isso acaba inviabilizando as constantes viajens que preciso fazer até o município de Piranhas para administrar o negócio”, explica, Marielle.

 A loja da Unishop Turma da Faxina está localizada na Avenida Brasil Central, nº 1.160, sala 1, Centro, em Piranhas e, de acordo com a proprietária, conta com estoque de mercadorias, gôndolas, cadeiras, balcão, purificador, ventilador de teto, 2 manequins, porta vassouras, prateleiras, grade nas portas, circuito interno de câmeras de segurança e alarme. Além disso, a estrutura dispõe de computador com sistema administrativo completo e impressora.

 “A loja é a única do ramo na cidade e tem uma grande possibilidade de fechar contratos e licitações no início deste ano”, ressalta, Marielle Cardoso.

 O valor pedido pelo controle integral da Unishop Turma da Faxina é R$ 60 mil, com possibilidade de negociação de condições de pagamento. Mais informações podem ser obtidas pelo número (62) 99647-0523.

Veja imagens da Unishop Turma da Faxina








Postar um comentário

0 Comentários