Prefeitura de Piranhas altera horário de atendimento ao público para economizar recursos

Expediente modificado segue até 31 de janeiro e não se aplica aos serviços essenciais

Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira, sede da Prefeitura de Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Correio Goiano)

Com o objetivo de economizar recursos, o prefeito Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), baixou dois decretos (Decreto 002/2023 e Decreto Modificativo 006/2023) determinando a alteração do horário de atendimento ao público nos órgãos ligados à Prefeitura de Piranhas, durante este mês de janeiro. Com isso, os serviços funcionarão das 7h às 13h, com exceção daqueles considerados essenciais.

A decisão visa diminuir despesas correntes, como as de água e energia, e também otimizar o uso de equipamentos e infraestruturas públicas. O horário ajustado passou a vigorar na última terça-feira (3/01) e seguirá até 31 de janeiro.

Serviços essenciais

A Administração Pública Municipal de Piranhas ressalta que os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, incluindo os oferecidos pelas unidades do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF), Hospital Municipal Cristo Redentor e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A coleta de lixo e a limpeza pública também não sofreram mudanças em sua execução, bem como os serviços urbanos e rurais prestados pela Garagem Municipal.

Para atender a legislação federal vigente e não omitir receitas, a Superintendência de Coletoria funcionará em regime de plantão das 13h às 17h e os servidores responsáveis poderão ser contatados via telefone: (64) 99962-3900 (Juliano); (64) 99267-2050 (Marcílio Marcos); e (64) 99984-2586 (Andressa).

Nas datas em que houver licitações agendadas fora do horário do expediente modificado, a Superintendência de Contratos, Licitações e Convênios funcionará das 07h às 11h e das 13h às 17h.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários