Crimes estavam sendo praticados há, pelo menos, 10 anos
Os presos são Marcelo Ferreira da Silva, de 48 anos, e Olávio Ferreira da Silva, de 63 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas, deflagrou, na última quarta-feira (2/11), a operação em que cumpriu mandados de prisão preventivas desfavor dos irmãos Marcelo Ferreira da Silva, de 48 anos, e Olávio Ferreira da Silva, de 63 anos, que são acusados da prática de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, os suspeitos praticavam os crimes contra crianças da família há mais de 10 anos.
Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil por meio de denúncia anônima e as investigações apontaram, pelo menos, seis vítimas, entre meninas e meninos. Os homens serão encaminhados ao presídio, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Segundo a Polícia Civil, a divulgação da imagem e identificação dos presos foram procedidas nos termos da lei 13.869, portaria n. 02/2020-PC e despacho do delegado responsável pela investigação, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas.
Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano, com informações do Instituto de Identificação da Polícia Civil de Goiás
0 Comentários