PM de Piranhas prende homem por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e maus tratos aos animais

Indivíduo também deve responder por direção perigosa após tentar fugir à bordo de uma motocicleta

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) do município de Piranhas prendeu, nesta sexta-feira (19/08), Valdeni Alves de Araújo, de 55 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, direção perigosa e maus tratos aos animais. A prisão ocorreu após os militares abordarem o homem que teria apresentado atitudes consideradas suspeitas após visualizar a viatura policial.
 
De acordo com informações repassadas pela PM, uma das viaturas em serviço faziam patrulhamento de rotina quando visualizaram Valdeni e uma mulher à bordo de uma motocicleta. Ao notar a aproximação da polícia, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo interceptado e, com ele, foram encontradas uma porção de maconha e várias notas de dinheiro.

Diante da situação e com informações de que o homem poderia estar usando um bar que ele administra e a própria residência como depósito de drogas e armas, a equipe da PM se deslocou até os endereços. No estabelecimento comercial, no Setor Santa Luzia, os agentes de segurança encontraram um tablete de maconha, várias pequenas porções do entorpecente aparentemente prontas para comercialização e uma balança de precisão. Em continuidade, já na casa do suspeito, localizada no Setor Aeroporto, havia uma arma de fogo e outros dois tabletes de maconha.

Outra situação nesta ocorrência, foi a localização de 8 cães que, segundo a PM, estavam em situação de maus tratos.
 
Cães encontrados pela PM (Foto: Divulgação/PM)

Cães encontrados pela PM (Foto: Divulgação/PM)


Valdeni Alves de Araújo, juntamente com os itens apreendidos e a mulher que o acompanhava na motocicleta, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Piranhas. Até a publicação desta reportagem, ele ainda estava sendo ouvido, contudo, o delegado responsável pelo caso, Igor Dalmy Moreira, confirmou a prisão em flagrante e que o autor será conduzido para a Unidade Prisional de Caiapônia.
 
Quanto a outra envolvida, as autoridades policiais não divulgaram a identidade e nem se ela também seria presa, já que existe a possibilidade da mesma ser citada apenas como testemunha.
 
Conforme nota da PM, o resultado da operação, além das detenções, foi a apreensão de: uma arma de fogo; 125 munições; R$ 365,00 em notas; três tabletes e várias pequenas porções de maconha; uma balança de precisão; quatro celulares; e três pen drives.

Por Jotta Oliveira - do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários