Vítima ainda não identificada recebeu vários disparos de arma de fogo. Polícia busca informações que levem até à autoria e às motivações que levaram ao crime
(Foto: Reprodução) |
Um homem foi encontrado morto por volta da 23h30 desta segunda-feira (9/05), em Piranhas, com características de execução com vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) informou que ainda não é possível determinar a motivação do crime, a autoria e, nem mesmo, identificar a vítima devido ao fato da mesma não estar portando nem um tipo de documento de identificação.
Segundo o sargento Gilberto César, uma pessoa passava pela via que liga o Setor Santo Antônio ao trevo da BR-158, próximo à entreda da Fazenda Mangue, quando visualizou o corpo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Foi solicitado o nosso apoio e, ao chegar no local, nos deparamos com um homem de pele morena, com tatuagem de uma cruz na mão direita, aparentando ter uma altura de cerca de um metro e sessenta e idade de vinte e poucos anos”, relata.
O Instituto Médico Legal (IML) de Iporá esteve presente no local do crime por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10/05) e removeu o corpo da vítima para que sejam realizadas perícias que possam ajudar nas investigações do caso, que devem ser conduzidas pela Delegacia da Polícia Civil de Piranhas.
As autoridades policiais solicitam que, caso alguém tenha qualquer informação que possa levar à identificação da vítima e/ou à autoria do homicídio, entre em contato, inclusive de maneira anônima: via 190; diretamente com as viaturas da PM em Piranhas, pelo telefone/WhatsApp (64) 99908-1690; ou com a Delegacia da Polícia Civil de Piranhas, no (64) 3665-2216.
Por Jotta Oliveira - do Correio Goiano
0 Comentários