Equatorial Goiás prorroga campanha para negociação de débitos com isenção total de multas e juros

Clientes com pelo menos duas contas em atraso têm até o dia 14 de novembro para regularizar a situação com facilidades de pagamento e parcelamento no cartão de crédito

(Foto: Divulgação/Equatorial)

A Equatorial Goiás anunciou a prorrogação da campanha especial de negociação de débitos, que agora segue até o dia 14 de novembro. A iniciativa oferece aos clientes com pelo menos duas faturas em atraso a oportunidade de quitar as contas com isenção total de multa, juros e atualização monetária.

Além do desconto integral sobre encargos, a distribuidora também disponibiliza a opção de parcelamento no cartão de crédito, com prazos que variam conforme a bandeira e os juros aplicados pela administradora do cartão.

“O objetivo é aproximar ainda mais a distribuidora da população, oferecendo soluções acessíveis para quem precisa colocar as contas em dia. Sabemos que imprevistos acontecem, por isso queremos garantir condições que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma o gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, Hugo Leandro.

Os pagamentos podem ser realizados pelo site oficial da companhia (www.equatorialenergia.com.br), no link “Pagar com Cartão”, nas agências de atendimento ou diretamente com as equipes da Equatorial Goiás, que estão devidamente identificadas com uniforme e crachá durante as ações presenciais.

As equipes da distribuidora contam com máquinas de cartão que permitem a quitação imediata, tanto à vista quanto parcelada. As bandeiras aceitas no débito são Elo, Visa, Mastercard e o cartão auxílio emergencial. Já no crédito, são aceitas Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo.

“Essa é mais uma ação que reforça o compromisso da Equatorial Goiás em facilitar a vida dos goianos e manter a relação de parceria com nossos clientes. Queremos que todos tenham a chance de recomeçar sem pendências e com energia em dia”, finaliza Hugo Leandro.

 

Editado por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários