Motorista é preso por embriaguez após acidente que deixou motociclista ferido em Piranhas

Segundo a Polícia Militar, condutor apresentou 1,02 mg/L no teste do etilômetro após colisão na Avenida Lázaro Teodoro na manhã de domingo (21)

(Foto: Divulgação/PM)

No início da manhã deste domingo (21/09), a Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito em Piranhas que resultou na prisão de um motorista de 47 anos por embriaguez ao volante. O caso ocorreu na Avenida Lázaro Teodoro e deixou um motociclista de 50 anos ferido.

De acordo com o boletim da PM, a corporação foi acionada após a vítima relatar que trafegava em sua motocicleta Honda CB 300, sentido ao centro da cidade, quando foi atingida na traseira por um veículo Fiat Uno. Com o impacto, o motociclista caiu ao solo, sofreu várias escoriações pelo corpo e teve danos materiais em sua moto. Ele foi levado ao Hospital Municipal Cristo Redentor pela esposa, onde permaneceu recebendo atendimento médico.

No local, a equipe abordou o motorista do Fiat Uno, que, segundo os policiais, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Questionado, ele confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas desde as 4h da manhã de domingo. Convidado a realizar o teste do etilômetro, o condutor foi encaminhado até a barreira da Polícia Rodoviária, na GO-060. O exame constatou 1,02 mg/L, índice que configura crime de trânsito.

O motorista foi levado ao Hospital Municipal Cristo Redentor para exame cautelar e, em seguida, conduzido à Delegacia de Piranhas, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caiapônia.

Ainda conforme a PM, a motocicleta foi liberada no local para o proprietário, enquanto o automóvel foi entregue a uma pessoa habilitada após autorização da Polícia Civil. 

Os nomes dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários