Vereador Irmão Silas anuncia cursos gratuitos e online do projeto Assembleia Qualifica; saiba como se inscrever

Iniciativa tem o apoio do deputado estadual Henrique César e disponibilizará cursos voltados ao atendimento ao público, à arte falar em público e a aplicação da nova lei de licitações e contratos nos municípios

(Foto: Hemmyle Oliveira/Correio Goiano)

Com o apoio do deputado estadual Henrique César (PSC), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas, Irmão Silas, tornou-se o porta-voz da divulgação do projeto Assembleia Qualifica, que tem o objetivo de oferecer cursos de qualificação gratuitos, especialmente voltados para os servidores de prefeituras e câmaras. A ação é executada pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e também é aberta para a população em geral.

Irmão Silas falou sobre o projeto nesta quinta-feira (11/04), durante a sessão da Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, inicialmente serão oferecidos três cursos online: "Atendimento ao Público" (16/04/2024); "A Arte de Falar em Público" (17/04/2024); e "A Aplicação da Nova Lei de Licitações e Contratos nos Municípios" (23 e 25/04/2024). Todas as aulas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da Escola do Legislativo, e todos os participantes receberão certificados de conclusão.

As inscrições são totalmente online e podem ser realizadas até a data do curso escolhido, desde que seja anterior ao horário de início das aulas. Os links para inscrição são os seguintes:

Atendimento ao Público: Link de Inscrição / Link doYoutube

A Arte de Falar em Público: Link de Inscrição / Link doYoutube

A Aplicação da Nova Lei de Licitações e Contratos nos Municípios: Link de Inscrição / Link do Youtube

“Houve uma importante articulação do deputado Henrique César para que a comunidade de Piranhas tivesse acesso a estes cursos. Caso o interessado tenha alguma dificuldade para se inscrever, coloco o meu gabinete à disposição para auxiliar no procedimento”, explicou Irmão Silas.

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários