Discussão resulta em duplo esfaqueamento no município de Piranhas

Um homem e uma mulher foram socorridas pelo Samu e não correm risco de morte. Suspeito já foi identificado e polícia trabalha para prendê-lo

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Um homem e uma mulher foram esfaqueados na madrugada de terça-feira (9/04), durante uma discussão em uma residência no Residencial Marques, em Piranhas. As vítimas, identificadas como Dirley Ferraz da Silva e Núbya de Paulla da Silva Costa, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Municipal Cristo Redentor.

De acordo com a apuração do Correio Goiano, a equipe da Polícia Militar (PM) em serviço foi acionada pelo Samu por volta das 5h da manhã. Em conversa com as vítimas, os policiais foram informados de que o possível autor seria um homem identificado como Semy de Carvalho Lima, que teria fugido logo após as agressões.

Segundo relatos da PM, os envolvidos estavam na casa de Dirley quando uma discussão se iniciou, resultando no ataque que feriu Núbya de Paulla em um dos dedos e provocou uma lesão grave na região da clavícula, além de outros ferimentos pelo corpo de Dirley. As vítimas não correm risco de morte.

A Polícia Civil de Piranhas está conduzindo as investigações, e as vítimas serão ouvidas assim que tiverem condições de saúde. Enquanto isso, medidas estão sendo tomadas para localizar e capturar o suspeito, cujo paradeiro ainda é desconhecido.

 

Da Redação do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários