Em Piranhas, 309 famílias irão participar do sorteio de 40 casas do programa Pra Ter Onde Morar

Unidades habitacionais serão distribuídas sem nenhum custo para famílias em situação de vulnerabilidade social. Agehab divulgou a lista final dos candidatos inscritos que atenderam aos requisitos do programa

40 casas foram construídas em Piranhas através do Programa Pra Ter Onde Morar – Contrução, do Governo de Goiás (Foto: Hemmyle Oliveira/Correio Goiano)

Na última terça-feira (5/12), a Agência Goiana de Habitação (Agehab) divulgou a lista final dos candidatos inscritos que atenderam aos requisitos do programa Para Ter Onde Morar – Construção, e que, por consequência, irão participar do sorteio de 40 unidades habitacionais no município de Piranhas. As casas serão destinadas sem nenhum custo às famílias em situação de vulnerabilidade, com renda mensal bruta de até um salário mínimo e que se enquadrarem em outras regras estabelecidas pelo Governo de Goiás.

Das 554 inscrições realizadas por famílias piranhenses, 309 atenderam os requisitos constantes no Edital 038/2023, publicado pela Agehab no último dia 26 de outubro. 159 famílias não atenderam aos requisitos mínimos do programa e outras 86 foram eliminadas por apresentarem inscrições incompletas.

Clique aqui e confiraa lista final dos candidatos que atenderam aos requisitos estabelecidos peloedital da Agehab

Clique aqui e confiraa lista final dos candidatos que não atenderam aos requisitos estabelecidospelo edital da Agehab

Clique aqui econfira a lista dos candidatos eliminados por apresentarem inscriçõesincompletas

De acordo com informações repassadas pela Agehab através de edital, a data do sorteio das casas ainda será divulgada.

As casas

As 40 casas, que serão entregues para famílias piranhenses a custo zero, começaram a ser construídas no segundo semestre de 2022. Como divulgado pela Agehab, cada unidade habitacional possui sala de estar/jantar, cozinha, circulação, dois quartos, um banheiro, área de serviço coberta, quintal descoberto, acesso de pedestre cimentado, recuo frontal gramado. Área construída de no mínimo 42,43m² e lote com área mínima de 200 m².

 

Por Jotta Oliveira – do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários