Piranhas terá polo EAD do Centro Universitário UniCathedral

Parceria entre a Escola Maria Esméria e a instituição de ensino superior oferecerá dezenas de cursos de graduação, pós-graduação e livres. Matrículas serão iniciadas em setembro

(Foto: Divulgação)

A Escola Maria Esméria oficializou uma parceria com o Centro Universitário UniCathedral para a abertura de um polo de ensino a distância (EAD) no município de Piranhas, oferecendo uma extensa variedade de cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres para atender às demandas educacionais diversificadas da comunidade.

O polo EAD, que estará sediado na Escola Maria Esméria, disponibilizará uma seleção de cursos de graduação, abrangendo diversas áreas do conhecimento. Entre os cursos oferecidos estão Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Educação Física, Empreendedorismo e Inovação, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Licenciatura em Letras – Inglês, Licenciatura em Letras – Português, Logística, Marketing, Marketing Digital, Pedagogia, Segunda Licenciatura em Pedagogia, Serviços Jurídicos e Notariais, Serviço Social e Sistemas para Internet.

Além da oferta de cursos de graduação, a parceria entre a Escola Maria Esméria e o UniCathedral também englobará cursos de pós-graduação e cursos livres, permitindo que os estudantes aprofundem seus conhecimentos e desenvolvam habilidades específicas para o mercado de trabalho.

  captação de alunos está programada para ser iniciada em setembro deste ano, com as aulas previstas para começar em breve após esse período. Para mais informações sobre os cursos, processo de inscrição e demais detalhes, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do polo através do telefone/WhatsApp (64) 99905 2427.


Por Jotta Oliveira - do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários