Morador da cidade de Piranhas vai à polícia denunciar suposto golpe e acaba preso

Segundo a Polícia, homem afirmou ter sido vítima de estelionato, mas acabou recebendo voz de prisão por estar com um veículo produto de crime

De acordo com a PM, Toyota Corolla consta como produto de furto ou roubo ocorrido em 2009, em Cuiabá (Foto: Divulgação/P,)

Cleude José Rodrigues, morador do município de Piranhas, procurou o 47º Batalhão da Polícia Militar (47º BPM), em Aragarças, para denunciar um suposto crime de estelionato e acabou preso com um veículo produto de crime. O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (21/12).

 

PUBLICIDADE
Segundo o comanda do 47º BPM, major Antonio Ghiovani Moreira Pereso, o suspeito procurou a unidade policial afirmando ter sido vítima de um golpe. Conforme o relato, ele teria vendido uma motocicleta XRE 300 e o comprador não cumpriu o combinado realizar o pagamento via transferência bancária.

 O comandante relatou ainda que, através do uso de um sistema de monitoramento instalado na região e trocas de informações com autoridades policiais de Barra do Garças (MT), a motocicleta foi encontrada. No entanto, o proprietário acabou preso após ser constatado, pelo mesmo sistema de monitoramente, que o veículo Toyota Corolla que ele estava era proveniente de furto ou roubo.

 Foi verificado ainda que o carro estava com uma placa falsa , pertencente a um veículo da mesma marca e modelo, emplacado na cidade de Tangará da Serra (MT). Ao vistoriar o chassi, foi identificado a verdadeira origem e constatado que o automóvel havia sido furtado ou roubado em Cuiabá (MT), no ano de 2019.

 Diante dos fatos, Cleude José Rodrigues recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

 Nossa reportagem tentou contato com a defesa do preso, mas, até a publicação desta reportagem, não havia recebido nenhuma informação.

 Envolvimento em outro crime

 No último dia 7 de dezembro, Cleude José Rodrigues foi preso juntamente com Gustavo Ribeiro Leite. Ambos são suspeitos de participarem de roubo de gado e da venda irregular da carne dos animais no município de Piranhas. Assista a reportagem no vídeo abaixo:



Por Jotta Oliveira - do Correio Goiano

Postar um comentário

0 Comentários