Prefeitura de Piranhas recebe veículos e equipamentos eletrônicos da unidade da Receita Federal de Goiás


Ao todo, município já recebeu 3 veículos doados pela instituição entre os anos de 2018 e 2020. Envios aconteceram após contatos do prefeito Eric Silveira com o delegado José Aureliano Ribeiro de Matos

(Foto: Divulgação/DCPP)

Fruto de demandas apresentadas pelo prefeito Eric Silveira (PP) junto à unidade da Receita Federal de Goiás, a Prefeitura de Piranhas recebeu uma caminhonete F350, uma pick-up Strada e vários equipamentos eletrônicos. A entrega dos itens foi autorizada pelo delegado José Aureliano Ribeiro de Matos que, em 2018, já havia destinado outra pick-up Strada para a administração pública piranhense.

Por lei, a Receita Federal deve destruir alguns produtos apreendidos que não podem ser reutilizados, como cigarros, por exemplo, e doar outros, como veículos, equipamentos eletrônicos e alimentos. Segundo Eric Silveira, desde o início de sua gestão, baseado nesta legislação, ele tem feito inúmeros pedidos de itens que possam melhorar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

“Sempre estamos em busca de benefícios para o nosso município e, em relação à Recetira Federal, os acionamentos acontecem todos os anos. Quero destacar a importante ajuda do doutor José Aureliano, uma pessoa muito humana e gentil, que, vendo as nossas necessidades, não mediu esforços para nos atender”, disse o prefeito de Piranhas.

(Prefeito de Piranhas assinou termo de doação com o delegado José Aureliano Ribeiro de Matos (Foto: Divulgação/DCPP)

Eric Silveira destacou o trabalho que a Receita Federal tem prestado junto à sociedade. “A visão que muitos de nós temos é de uma instituição que somente visa a arrecadação, mas não é só isso. A Receita Federal tem cumprido um papel social muito importante que, aqui em Goiás, acontece através do delegado José Aureliano e sua equipe, a quem eu agradeço”.

Além dos veículos, Piranhas recebeu celulares, tabletes, notebook e câmara fotográfica.

(Foto: Divulgação/DCPP)


Postar um comentário

0 Comentários