Do Tribuna Piranhense
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), publicou um texto em suas redes sociais lamentando a morte do prefeito de Arenópolis, Flávio Junior Vilela (MDB), que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26/01), no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.
"O MDB perde precocemente um líder. Aos familiares, amigos e ao povo da Arenópolis, desejo que Deus conforte os vossos corações", estimou Iris Rezende.
Leia também:
Flávio Junior Vilela lutava contra uma pancreatite aguda diagnosticada em 2017 e chegou a se afastar do cargo para o tratamento. O agravamento da doença causou a internação de do prefeito no final de 2017. Ele perdeu cerca 30 quilos, mas, mesmo assim, no início de 2018, voltou ao trabalho na Prefeitura de Arenópolis. Porém, o frágil estado de saúde, fez com que o político arenopolino precisasse passar por uma cirurgia no pâncreas nesta quinta-feira (25/01), no Hospital do Coração Anis Rassi. Contudo, ele sofreu um infarto fulminante, não resistiu e acabou morrendo.
Flávio Júnior Vilela nasceu em Arenópolis, era fazendeiro e foi presidente do Sindicato Rural de seu município antes de assumir como prefeito, em 1º de janeiro de 2017. Ele era casado com Daiany Donato Castro Vilela, de 30 anos, e deixa duas filhas, de 9 e 6 anos.
O velório está sendo realizado no Salão Paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado (27/01), no Cemitério Municipal de Arenópolis, logo após uma cerimônia religiosa que acontecerá na igreja da quase-paróquia São Pedro, a partir das 9h da manhã.
0 Comentários